sexta-feira, 27 de julho de 2007

ED`ART Photos - veja as novas fotos

Catedral à Noite, esta é uma das fotos que você encontra no álbum de fotos da ED`ART Publicidade.
Veja também os Ipês Roxos e as novas fotos postadas no ED`ART Photos.

Participe, deixando sua opinião, crítica ou sugestão sobre nossas fotos.

Negócio Fechado

O Blog Pão de Queijo orgulhosamente apresenta:
A terceira seção do Porta Curtas Petrobras, hoje em cartaz o filme, Negócio Fechado.

Nas manhãs de sexta-feira uma nova atração.


Traga a pipoca, o café ou guaraná e divirta-se nesta Super Sessão.

Gênero Ficção
Diretor Rodrigo Costa
Elenco Camilo Bevilacqua, Fernando Alves Pinto, Reinaldo Gonzaga, Thais Garayp
Duração 15 min
Brasil 2001

Dois compadres se encontram para um negócio de compra e venda de gado. O interessado em comprar enche de defeitos os animais. O que está vendendo, naturalmente, só tem elogios. Mas além da qualidade do produto eles precisam também acertar o preço...

Culpados de ter férias, mas onde nós fomos parar!

Olá pessoal,
Lendo no Blue Bus a notícia sobre uma pesquisa que aponta que parte dos americanos sentem culpa por saírem de férias, fico pensando nas greves, nos protestos, nas manifestaçoes que fizemos por nossos direitos trabalhistas, pelo direito a férias remuneradas, pelo descanso, pelas 40 horas semanais. Bons momentos de sonho e romantismo socialista.

Hoje o capitalismo venceu pela tecnologia, que nos segura diante da tela de um computador por muito mais que 8 horas, vivemos conectados, permanentemente online.

Sentimos culpa se o celular fica desligado, quem pode ter nos procurado? Sentimos culpa se o provedor falha e ficamos sem internet, que mensagens perdi? Culpa por ficar gripado, por que não tomei a vacina?

Ficar de férias nem pensar, em 30 dias uma nova bolha pode surgir e explodir. E eu? Me tostando lá na praia. Não, máximo uns 10 dias de folga. E claro, em um lugar que permita o acesso ao mundo, com celular funcionado e notebook conectando.

Breve teremos chips instalados em nosso cérebro, processando informações em tempo real, o melhor de nosso consciente e subconsciente a disposição da criatividade e da produtividade de nossas empresas e do exigente consumidor.

Com culpa de parar pra respirar,
Edson Ambrósio